04 junho 2009

Videos

LULA, O IMBECIL

Recentemente o presidente Lula chamou os críticos do Bolsa Família de ignorantes e imbecis, mas o que muitos não sabem é que o presidente apaixonado por cestas básicas e projetos assistencialistas, já foi um inimigo feroz de programas sociais. Ao trocar a chefia da oposição pelo Planalto, juntou num mesmo balaio as ideias de Ruth Cardoso, inventou o Bolsa Família e mudou de ideia.

Na primeira parte da gravação, Lula chama de "ignorantes" e "imbecis" todos os brasileiros que dizem exatamente o que ele dizia em 2000. Confira mais um minuto muito pedagógico: a hostilidade pode transformar-se em amor. Principalmente se render votos.



MINC, O MACONHISTA


O enfumaçado Ministro do Meio Ambiente do governo Lula, soltou a sua franga psicodélica em um show de reggae e defendeu deliberadamente o uso da maconha e a liberdade que cada um tem de destruir sua cabeça com a erva do diabo. Em seu delírio, o ministro maconhista falou em "defender o cerrado, a caatinga, a Amazônia, a Mata Atlântica e o reggae. O reggae é a liberdade". Claro que a galera do reggae adorou! Já é a segunda vez que o Ministro das Ervas faz apologia da maconha e da sua liberação diante de público tão distinto. Onde - e quando - será que ele vai parar?

Ps.: Favor não confudir o ato com a prática em si (tenho certeza que não vai demorar até que algum imbecil diga que eu chamei o ministro de maconheiro).



INIMIGOS ÍNTIMOS

No meio de um debate na campanha eleitoral de 1989. Fernando Collor acusa Lula de ter o apoio de José Sarney e aproveita para pegar pesado com o presidente da República. Lula responde que não pode proibir o voto de ninguém e aproveita para pegar pesado com o futuro amigo do peito, naquela época ainda “um incapaz”. Collor proíbe Sarney de apoiá-lo, fuzila de novo o futuro amigo de infância e diz que Lula é “cambalacheiro”. No fim do video, Lula promove a homem incomum o aliado que Collor hoje defende com ferocidade de cangaceiro.

O Trio Ternura é a prova de que o insulto de hoje é o abraço de amanhã. Pelo menos para quem acha que só é vergonhoso perder a eleição.




A CONFISSÃO DE ZELAYA

Todos já sabem o que aconteceu, eu sei. Mas nada como ouvir de própria voz. Neste vídeo, Zelaya confirma que a ocupação da embaixada brasileira foi previamente acertada com o presidente Lula, com o chanceler Celso Amorim e com o encarregado de negócio do Brasil em Tegucigalpa. E isso, como todos sabem, é ilegal. Que fique o registro histórico.



A BOÇALIDADE NOS CORREDORES DA UNIBAN


Os estudantes da Uniban de São Bernardo engolem em silêncio mensalidades abusivas, professores medíocres e o sistema de ensino que fabrica fortes candidatos ao desemprego. Só não engolem uma jovem com a saia curtíssima. Os estudantes da Uniban aceitam com mansidão bovina a corrupção institucionalizada, os impostos extorsivos, os pelegos delinquentes da UNE, a roubalheira federal, a procissão de escândalos, a decomposição moral do Brasil. Só não conseguem controlar a indignação e domar a cólera se aparece uma jovem com as pernas à mostra.


O PALANQUEIRO JÁ COMEÇOU A TREINAR PARA A SUA ESTRÉIA NA TV

O presidente Lula convive amistosamente com todos os donos de canais de televisão e apresentadores de programas de auditório. Nas últimas semanas, tem protagonizado sucessivas demonstrações de apreço especial pelos bispos que chefiam a Igreja Universal do Reino de Deus e, por consequência, a TV Record. Mas também vem emitindo sinais de que se prepara para comandar algum programa de auditório, como mostra esta seleção de trechos de vídeos divulgados pela internet.

Primeiro, convencido de que é disso que o povo gosta, Lula aprendeu a dizer palavrões com o ar inocente de quem reza. Depois, com a mesma expressão sem culpa, passou a despejar cataratas de imagens chulas. E enfim deu de andar pelo palco feito Sílvio Santos quando se encontra com “as amigas do auditório”. Que reagem com o mesmo sorriso coletivo exibido pelas plateias de Lula.

Se Dilma Rousseff ganhar, a TV Brasil poderá livrar-se do ibope indigente com um programa do gênero comandado pelo campeão de popularidade. Se perder, Lula pode oferecer-se à Record. Pelo menos saberá se os bispos são bons companheiros ou só inimigos íntimos.

Nenhum comentário: