15 dezembro 2009

Agora é oficial

Acabo de saber que aquela história do hacker que invadiu os computadores da Universidade East Anglia, na Inglaterra, é real! Para que não acompanhou o assunto, a Universidade East Anglia é uma das principais referências técnicas para sustentar a causa antropogênica do aquecimento global, e seu ex-chefão, Phil Jones, é uma das estrelas do IPCC, o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas. Há alguns dias, surgiu a suspeita de que um grupo de hackers havia invadido os computadores da universidade e publicado e-mails trocados entre cientistas que sugerem que há especialistas escondendo o fato de que ea temperatura global está caído.

O embuste foi desmascarado recentemente, quando a
National Snow and Ice Data Center revelou que, ao contrário do que dizem os alarmistas, há indícios de que o mundo não vai acabar, é que o gelo, em novembro deste ano, está bem acima da medição de novembro de 2006. Por exemplo: 10,26 milhões de quilômetros quadrados, o que significa 1,05 milhão de quilômetros quadrados abaixo do que havia entre 1979 e 2000, mas 420 mil quilômetros quadrados a mais do que o recorde negativo para o mês de novembro, que se deu em 2006.

Por alguma razão que os crentes da religião do Aquecimento Global dos Santos dos Últimos dias devem explicar, mesmo com o dedicado esforço da humanidade para destruir o planeta, o gelo resolveu crescer… Não é só no mês de novembro: vejam que o gelo nos últimos quatro meses deste ano está acima de igual período do ano passado.

Melhor assim, né? Quem sabe a gente não tenha mais urso branco navegando solitário, até a morte, num pedaço errante de gelo… Uma coisa que realmente parte o coração. E que paralisa a inteligência.

Nenhum comentário: